Vereador desmente Belinati e diz que não foi “humilhado” por secretário de Governo

O vereador João Martins (PSL) negou que tenha sido “humilhado” pelo secretário de Governo, Marcelo Canhada, desmentindo o ex-prefeito Antonio Belinati. Sábado, em seu perfil no facebook, o ex-prefeito afirmou que o vereador “deixou a prefeitura segurando as lágrimas” e que “sentiu-se humilhado pelo secretário de governo, Marcelo Canhada”, de quem recebeu atendimento nada educado”.

“Meu relacionamento com o Marcelo Belinati, com o Marcelo Canhada, com o Bruno Ubiratan [chefe de Gabinete] é muito bom. Só quero dizer nessa declaração de quem colocou isso nas redes sociais, falou quatro coisas que não são verdade”, disse Martins ao Baixo Clero. “Nunca fui pedir nada para o Marcelo Canhada nesses dois meses como vereador. O Marcelo sempre me tratou com respeito e educação e eu da mesma forma tratei ele. Marcelo Canhada nunca me humilhou, eu nunca fui humilhado por nenhum deles. Nunca sai de lá [prefeitura] segurando as lágrimas”, enumerou.

Martins disse não saber “de onde essa pessoa tirou esses dados”, que foram postados na rede social por Antonio Belinati e que gostaria que houvesse uma retratação. Ele disse que desde a publicação da postagem foi procurado por diversas pessoas e que teve que explicar várias vezes que a situação ali narrada não aconteceu.

“Se alguém passou informação equivocada para o Antonio Belinati, que eu respeito muito, [ele] deveria saber dessa pessoa porque passou isso”, concluiu o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *