Kireeff e Marcelo Belinati pintam cenários opostos sobre finanças da prefeitura

Sábado pela manhã, o prefeito Alexandre Kireeff (PSD) deu entrevista na CBN, fazendo um balanço da sua gestão, que está chegando ao fim. Ao mesmo tempo, o prefeito eleito Marcelo Belinati (PP) era sabatinado na Concha Acústica, em evento que abriu a III Semana Municipal de Transparência.

Quem acompanhou a sabatina do prefeito eleito foi apresentado a um cenário sombrio, em que as finanças da prefeitura serão deixadas em situação delicada e diversas despesas serão deixadas sem dotação orçamentária, nem dinheiro para pagar. A leitura é que a gestão Kireeff legará um cenário caótico do ponto de vista das finanças municipais.

Internautas que acompanharam a entrevista de Kireeff tiveram uma impressão oposta: a atual gestão acaba com as contas em dia e a casa em ordem. Vai deixar tudo arrumado para o futuro prefeito. É um cenário bem diferente do que foi desenhado por Marcelo Belinati.

Diante de versões tão diversas sobre a mesma questão, só o passar dos dias é que dirá qual dos dois cenários é o que está de acordo com a realidade de Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *