André Guimarães rebate críticas de Filipe Barros

Citado por Filipe  Barros (PRB), o web designer e produtor cultural, André Guimarães, ex-militante do PT, rebateu às críticas feitas pelo vereador eleito pelo PRB. Barros criticou o petista em nota em que se defende da acusação de abuso de poder econômico e compra de votos. O vereador eleito foi denunciado pelo Ministério Público e caso seja condenado, pode até não ser diplomado, o que significa que ele não assumiria o cargo. Barros acusou petistas de persegui-lo.

Guimarães ironizou, dizendo que “esperava mais do autoproclamado líder dos endinheirados”. Leia a íntegra da manifestação dele:

Esperava mais do autoproclamado: Líder dos endinheirados, ou melhor dos endireitados de Londrina. O Politiqueiro que foi eleito, com a bandeira da moral e combate a corrupção, poderia ao menos responder à sociedade e à “família” londrinense a defesa detalhada sobre a grave acusação de CRIME, que o povo, através do Ministério Público, o acusa. Se a provável compra de votos se deu com dinheiro do caixa 1 ou 2, e de onde seria o dinheiro, do papai e da mamãe? Ou do MBL? (que por sinal tem muito dinheiro após a efetivação do golpe). A “Princesa Ana Bolena” da política local é um bicho feroz em peças de teatros, constrangendo menores estudantes nas portas das escolas pacificamente ocupadas e destilando ódio aos diferentes dele. Poderia utilizar o mesmo vigor para se defender e não requentar uma matéria de anos atrás do maior panfleto difamatório do Brasil. Mas o exemplo de Hitler e Mussolini mostra bem como estes tipos atuam, ‘tudo é culpa do comunismo, do PT e etc” . Um cidadão desse independente do processo da Justiça merece escrachos públicos. Quando ele ataca as minorias ele ataca toda uma sociedade. Eu não estou no PT, porém sempre estive do lado do coração, dos que são humildes de espírito e de quem ama o próximo ao contrario de bolsonaros, malafaias, felicianos e do “bobo da corte” local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *