Kireeff declara apoio a Valter Orsi

Depois de atuar como articulador – ele prefere a palavra “incentivador” – de três candidaturas do campo governista à Prefeitura de Londrina, o prefeito Alexandre Kireeff (PSD) declarou apoio à candidatura de Valter Orsi (PSDB). A declaração foi feita em postagem publicada na manhã desta quarta-feira, na página de Kireeff no facebook. No texto, Kireeff pede que seus seguidores nas redes sociais compartilhem a postagem. “O candidato que considero apto a assumir a prefeitura de Londrina é o Valter Orsi”, diz o prefeito, para depois dizer que o candidato “é um trabalhador que começou cedo aqui na Vila Casoni, que, aliás, está precisando de recape, que sempre participou dos movimentos sociais de Londrina, que tem um histórico de combate radical à corrupção e muita experiência administrativa”.

Kireeff afirma que sua administração teve “avanços” e que esses “avanços”, mas admite que seu sucessor “terá que enfrentar um momento econômico bastante adverso” em 2017, atribuindo-o ao “cenário que se espera em 2017”.

O posicionamento de Kireeff já era esperado, já que o seu partido, o PSD, ocupa a vice na chapa do tucano e o seu irmão, Fernando Kireeff, é o principal doador individual da campanha de Orsi até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *