“Começa” a temporada de convenções

Lá se foram nove dias desde que foi aberto o prazo para as convenções partidárias e apenas o Psol realizou a sua, confirmando a candidatura de Paulo Silva à Prefeitura de Londrina. Com isso, o cenário segue indefinido, principalmente no campo governista, onde ganhou força a candidatura de Márcio Stam, pelo PSB, com o apoio do prefeito Alexandre Kireeff (PSD).

Nesse fim de semana, PPS, PSDB e PTB, todos do campo governista, realizam as suas convenções, começando a definir o cenário. No PPS, que marcou a convenção para o sábado e deve confirmar a candidatura de André Trindade para a prefeitura. PSDB e PTB marcaram suas convenções para o domingo. Os tucanos têm o empresário Valter Orsi como pré-candidato a prefeito. Já os petebistas oscilaram entre aliança, apresentar a candidatura do deputado federal Alex Canziani e nesse momento, a cotação mais alta no instável humor petebista é por não ter candidato próprio a apoiar algum outro candidato.

Outras convenções já agendadas são as do PMN, na quarta-feira, dia 3 de agosto. Agendaram para quinta-feira, dia 4, o DEM e o PSB. Para a sexta-feira estão agendados PP e PSB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *