Vídeo de “Boca Aberta” com Marcelo Belinati é o prato do dia na campanha

No dia em que saiu a pesquisa de intenção de voto do instituto Multicultural, contratada pela Paiquerê AM e a Folha de Londrina, circula pelos bastidores um vídeo que reúne dois pré-candidatos a prefeito: Émerson Petriv, o “Boca Aberta” e Marcelo Belinati (PP). O vídeo é tratado no front governista como prova cabal da ligação entre os dois. Petriv foi assessor do ex-prefeito Antonio Belinati, tio de Marcelo, antes de fazer o que ele chama de “carreira solo” como Boca Aberta. Sobre a ligação entre os dois, o pré-candidato afirmou: “eu não tenho ligação com político nenhum. Eu peguei no pé dele porque ele é empregado do povo, com o salário de deputado pago pelo povo”. Boca Aberta, que diz que está dentro da disputa para Prefeitura de Londrina.

Marcelo Belinati afirmou que não tem ligação política com Petriv e que a ligação de Petriv foi com Antonio Belinati – conforme o parlamentar, essa ligação não existe mais. “Eu não tenho ligação política com o Émerson, não concordo com a maneira como ele faz as coisas. Acredito que na política e na vida você pode debater e discutir problemas, jamais pessoas”, declarou Marcelo Belinati. Ele lembrou que Petriv “trabalhou com Antonio Belinati, foi candidato pelo partido do (secretário estadual) Ratinho Júnior, que é aliado e hoje está no mesmo partido que o atual prefeito”. O deputado afirmou que foi convidado para um reunião no bairro e quando chegou encontrou Boca Aberta, por quem foi atacado.

O vídeo

O vídeo foi feito no Jardim Gávea, na Zona Norte de Londrina e postado Facebook de Petriv. No vídeo, Boca Aberta cobra infraestrutura para o bairro – transporte coletivo, Correios e trânsito. Na descrição feita no seu Facebook, em caixa alta – que na internet equivale a gritar – Boca Aberta escreve: “PRESTE ATENÇÃO LONDRINA !!! PRA MIM…!!!…KIREEFF…!!!…MARCELO BELINATI…!!!…HAULY…!!!… CHEIDA…!!!…ALEX CANZIANE…!!!…OU QUALQUER OUTRO POLÍTICO…!!!…QUE VAI PARA O RAIO QUE OS PARTA…!!!…POUCO ME IMPORTA….!!!….O QUE EU ME IMPORTO MESMO É COM O POVO TRABALHADOR QUE PAGA OS ALTOS SALÁRIOS DELES…!!!…O RESTO PRA MIM É BIJUTERIA E PERFUME”.

O material foi postado em 8 de julho. Segundo Petriv, ele foi produzido há cerca de três meses. Marcelo Belinati afirmou que a reunião aconteceu há mais tempo – mas não lembrava quando.

Direitos autorais

O vídeo está sendo publicado no Baixo Clero com autorização de Boca Aberta, que é o seu autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *