Carros da Sercomtel Iluminação lembram as cores do partido de Kireeff

Foto: Núcleo de Comunicação da Prefeitura

Foto: Núcleo de Comunicação da Prefeitura

Pode ser uma infeliz coincidência, mas os carros da frota da Sercomtel Iluminação, que foram apresentados ontem, têm cores no mínimo semelhantes aos do PSD, o partido do prefeito Alexandre Kireeff (PSD). Os carros têm uma faixa amarela (idêntico ao da letra “d” da logomarca do partido), e outra verde (essa cor pode-se dizer que semelhante, pois tem um tom abaixo da do “s” partido). E para completar – e essa é a parte que mais tem coincidência -, o azul que sempre foi da Sercomtel, muito antes do partido existir, é idêntico ao do “P” do PSD.

Segundo a Sercomtel, as cores dos carros foram definidas por uma agência de publicidade e têm o objetivo de chamar a atenção e para que as pessoas pudessem reconhecer de longe os veículos da Sercomtel Iluminação.

PSD

Em 2012, o então prefeito Barbosa Neto foi criticado porque prédios públicos foram pintados com as do seu partido, o PDT. A coincidência das cores foi objeto de investigação pelo Ministério Público Federal – investigação arquivada já em 2013. Barbosa Neto reagiu ironicamente, cantando (desafinado) uma música de Roberto Carlos: “se tudo o que eu faço é ilegal, é imoral ou engorda”.

restaurante popular PDTLONDRINA

 

1 comment for “Carros da Sercomtel Iluminação lembram as cores do partido de Kireeff

  1. Lucineia Mendes
    28 de abril de 2016 at 18:04

    Desculpe, mas muito viajada essa teoria, hein?
    Verde e amarelo são as cores do Brasil, muito antes de serem as cores de qualquer partido nanico.
    Além disso, o atual prefeito já deu mostras de que não é exatamente um fanático pelo próprio partido, tendo considerado até mudar de legenda. Certamente não se arriscaria a tamanha pataquada, ainda mais sendo um cara esperto.
    Por último, o tom do verde é bem diferente do logo e o azul da Sercomtel é minúsculo, nem dá pra ver de longe.
    Ou seja, tem que forçar muito a imaginação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *