Segundo agência do governo, obra teria “avançado” 10% em 18 meses

Se o governo do Estado cumprir o novo prazo estipulado para a conclusão da duplicação da PR-445 (junho de 2016), a obra será entregue um ano e meio depois da previsão que o governo fazia em junho de 2014. Em 30 de junho de 2014 (ano eleitoral), ao informar sobre a detonação de uma rocha perto do Jardim Sabará – o que paralisaria o trânsito –, a Agência Estadual de Notícias informava que “cerca de 70% dos serviços das obras de duplicação estão concluídos entre Londrina e Cambé”. A matéria divulgada ontem pela Agência fala em 80% das obras concluídas. Se as informações publicadas na AEN com um ano e meio de diferença estiverem certas, a obra teria avançado 10% em 18 meses. Em junho de 2014, o governo projetava a conclusão da obra para o final daquele ano.

A nova previsão do governo – concluir as obras até o começo de junho desse ano – pode até ser a última, mas não foi a primeira mudança de projeção: em dezembro do ano passado, o governo falava em entregar a PR-445 duplicada em junho… de 2015.

1 comment for “Segundo agência do governo, obra teria “avançado” 10% em 18 meses

  1. Wilson
    20 de janeiro de 2016 at 21:06

    E o viaduto de Cambé que está com problemas novamente e o DER diz que vai arrumar amanhã 21/01. Aí eu pergunto como é o DER vai consertar, a construtora Triunfo/Econorte não é responsável ? Não tem garantia a obra executada por eles?
    Quer dizer que quando eles duplicarem alguns quilómetros entre Jataizinho e Cornélio Procópio (era até Ourinhos no contrato original) também não vai ter garantia? Irão fazer uma casquinha de ovo e pontes mal feitas no ultimo ano do contrato e entregar outra m…… para o usuário e para o DER consertar.
    Gaeco neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *